quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Today is not a good day...

Hoje está Sol e o tempo está mais quente mas comecei o dia a tomar banho, nada de extraordinário na vida duma pessoa, e entretanto o gaz acabou ou congelou ou sei lá o quê e eu tive que terminar de lavar o cabelo e o corpo com água quase fria. Ora isto depois de acordar e antes das oito da manhã "traumatiza" qualquer um...
Bem, mas como eu dizia, está Sol e bom tempo e por isso e por ontem à tarde ter feito ainda algum exercicío intenso, optei por hoje, à hora de almoço, ao invés de ir ginasticar, ir socializar e almoçar comida normal que também faz falta...
Sim, é que nos dias em que vou ao ginásio à hora de almoço acabo por comer umas sandes 'reles', andar sempre a correr e não 'conviver' com ninguém e por isso hoje soube bem o calor humano, o conversar, a companhia, o caminhar sob um Sol de Inverno muito amistoso e comer de faca e garfo, e batatas fritas ainda por cima...
Contudo... hoje não está a ser um bom dia, sinto-o cá bem dentro de mim e a falta da dose diária de endorfina parece 'agravar' ainda mais este sentimento...
Hoje nem sei bem o que fazia. Se pegava na bicicleta e pedalava até mais não ou se pura e simplesmente parava antes de 'crashar'.
Hoje não é definitivamente um bom dia e só de pensar que ainda tenho que pensar no que fazer para o jantar hoje e nos próximos dias, já deito fumo das orelhas e do cérebro. É que nada ocorre ao meu cérebro sobre o que cozinhar...
:|

(foto da net)

2 comentários:

Flor de Leite disse...

já que almoçaste de faca e garfo, por que não fazer as sandes ao jantar? Até porque o jantar deve ser algo mais leve. Sopa, sandes e fruta chegam bem. :)

Há dias assim...

E, sim, o exercício é viciante, e ressaca-se! lol

Beijinhos

Maria disse...

Sabes que mais!?!! Podias era mandar um pouquinho dessa vontade de fazer exercicio aqui para mim!!!! Tenho mesmo de começar a fazer alguma coisa... o pular á corda cansou-me!!!!
:)
Beijoquinhas!!!