quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Tudo o que me apetecia hoje era...

Pegar na bicicleta e ir até ao fim do mundo.
Era pedalar até cair para o lado de cansaço como se tivesse que chegar a um sítio recôndito para espetar uma bandeira qualquer.
Era poder chegar ao pé do mar e sentir uma ventania descomunal na cara e no corpo e respirar o vento como se me envolvesse num pequeno tornado e me levasse com ele a rodopiar até me perder por aí...
Era mesmo tudo o que eu queria. E sozinha...
Sim, eu gosto de pedalar sozinha. Começou por 'necessidade' e acabou em prazer...
Daqui a pouco eu volto, sei que sim... Nem que seja voltar duma aula de Cycling e doutra de Abdominais já que não é viável desatar a pedalar durante o dia de hoje ou nos próximos dias (úteis)...
:|

- foto retirada -

1 comentário:

Vera, a Loira disse...

Vamos??? Tenho tantos dias assim.