segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Uga buga, úh!

Eh pá, será que sou masoquista e não sei?!
Bem, à hora de almoço lá fui ao ginásio e estive 26 minutos na passadeira mas... coloquei-a numa elevação alta e corria tipo um minuto de cada vez com aquilo elevado a 6% e depois parava e andava muito depressa... Transpirei que me fartei com isto...
Constatei afinal que as dores nas pernas eram suportáveis e que aquilo não me estava assim a custar tanto...
E depois, ena, depois uma parte duma aula cheia de pesos e agachamentos precisamente das pernas (!!!) e eu, que já devo estar a ficar biruta, já só me ria por estar a fazer exercicíos intensos precisamente para as pernas e também para os braços... Imaginava-me já a sair da aula com as pernas arqueadas e a caminhar quase sem as conseguir mexer...
Com grande pena minha não fiz a aula na totalidade e, na verdade, até me sentia com energias para uma aula de Cycling ao fim do dia mas... domestic exercise is calling... tenho que ir buscar o filhote à creche, fazer o jantar, pôr roupa a lavar e estendê-la depois and so on, and so on...




1 comentário:

Vera, a Loira disse...

Quando me doi as pernas passa sempre quando os músculos começam a aquecer. 5 minutos depois de começar a fazer exercício já nem me lembro da dor.