sexta-feira, 2 de março de 2012

Acelerou...

Pois, realmente às vezes sinto-me em alta velocidade...
Depois da aula à hora de almoço, fiquei mesmo a sentir que não tinha sido "suficiente" e vai daí que depois de um dia intenso no trabalho, saí para ir buscar o filhote à creche.
Chegados a casa, tratei das roupas e comecei a fazer o jantar.
Entretanto peguei num cesto de roupa amontoda e guardada para o fim-de-semana e passei-a toda a ferro ainda antes das 20h00 e do jantar...
Banho do filhote.
O jantar ficou pronto e depois disto tudo e de preparar as minhas coisas e as do filhote para o dia a seguir (roupas e alimentação) fui caminhar com a nossa amiga canina. Há algum tempo que não o fazia e soube muito bem porque não estava muito frio, apesar de ser de noite...
E depois disto tudo ainda houve tempo para ir espreitar o Facebook, tratar do filhote e ler-lhe a estória antes de dormir...
Ufa... Às vezes acho que se desacelerar que "caio para o lado"...
À conta disto tudo, agora começa a ser frequente dizerem que estou "magrinha"... E eu sempre a achar que tenho o rabito composto...
:O


Sem comentários: