quarta-feira, 28 de março de 2012

Acordei com esta música na cabeça e uma neura descomunal

Acordei com uma neura descomunal e com esta música na cabeça.
A neura sei bem o seu porquê. É que os meus pais foram embora hoje... E às tantas parece que o meu filho de 5 anos é que é o adulto porque foi e ficou na maior na creche e eu é que fiquei toda perturbada com o pensamento de que agora vou ficar distante dos meus pais outra vez um 'tempão'...
Fico sempre a pensar que esta distância me custa. Que os meus pais estão envelhecidos e que o neto passa tão pouco tempo com eles... Que esta mudança para o Oeste foi e tem sido extraordinária mas que tudo tem um "preço".
E para me livrar desse "preço" ando desenfreadamente de bicicleta. E se pudesse hoje pedalava até me fartar porque as dores que tinha ontem no corpo, da aula de Body Pump seguida duma pedalada intensa, desapareceram e por isso estou novamente fresca que nem uma alface...

Sem comentários: