segunda-feira, 12 de março de 2012

Apeteceu-me...

Como durante o emagrecimento costumava colocar fotos minhas, hoje apeteceu-me voltar a fazê-lo. Com o tempo mais quente já deixei um pouco de lado as roupas mais quentes e por isso tirei estas fotos...
Como são auto fotografias, o ângulo e a qualidade nunca são lá muito bons mas... achei que ficavam giras nesta 'colagem' com 'efeitos especiais'...
Acho que só quem emagrece tanto compreende esta espécie de quase narcisismo com o corpo, não por pirosice ou peneiras, mas porque é um corpo obtido através de muito trabalho, pelo menos é o que eu sinto e penso.
Lutei tanto para chegar a este corpo magro e sem gorduras, e luto diariamente para o 'manter' sendo que atualmente o exercicío físico é algo que me dá um imenso prazer e que é fonte de bem estar, que interiormente há aqui uma espécie de orgulho por estar elegante.
E é também por isso que me farto de rir quando falo ao telefone com quem não vejo desde que me mudei para o Oeste e que só me vê pelas fotos do Facebook, e que me "conta" que sou alvo dos mais diversos comentários que comentam (e passo a redundância) que estou ótima por ter emagrecido...
É bom para o ego ouvir estas coisas.
E sim, efetivamente tenho orgulho por estar assim. E por isso cuido de mim e do meu corpo. É um bem mais que precioso...

-  fotos retiradas -

1 comentário:

Elsa disse...

gosto! gosto! gosto! Parabéns!! :)