segunda-feira, 26 de março de 2012

Bem, suponho que realmente estamos magras e magrinhas quando...

Suponho que realmente esteja magrinha como me têm "chamado" porque hoje, ao fim da tarde, eu e o pai cá de casa fomos pedalar e à falta de blusas lavadas e enxutas de ciclismo, arrisquei a experimentar a vestir a blusa do meu enteado para o efeito...
Pensei logo que aquilo não me servia porque é tamanho "S" e porque foi comprada ao mano do meu filho no ano passado, tinha ele 12 anos, sendo que é um 'miúdo' "normal", não é alto nem é baixo, não é gordo nem é magrinho.
Vai daí que qual não é o meu espanto quando, por cima duma camisola de ciclismo de Inverno, a blusa de ciclismo de manga curta do mano do meu filho, não só me serviu como ainda ficou folgada...
Fiquei mesmo surpreendida e agora ainda diz ele que eu lhe ando a "roubar" as roupas... :P Mas é que as minhas blusas não estavam enxutas nem a jeito...
Isto é ainda mais estranho porque eu não sou propriamente uma pessoa baixa...
Mas enfim. Amanhã regresso com fotos e o relato da aula e da pedalada de hoje...

1 comentário:

Storinha disse...

lol... agora deste-me vontade de rir!!! Aqui há uns tempos tinha no armário um blusão do meu filho que ele deixou de usar, mas estava praticamente novo. Mas era para 14 anos e eu já me andava a preparar-me para o dar ao meu sobrinho. Outro dia por curiosidade peguei nele e parecia que tinha um tamanho que eu conseguiria vestir. Lol...ganhei um casaco!!! Comprado numa loja de criança para 14 anos!!!
Mas sabe tão bem né???
Beijocas