terça-feira, 20 de março de 2012

E de repente recuei no tempo...


Eu realmente por muito que me esforce, continuo sempre insegura q.b...
Hoje na aula de Cycling duvidei de mim mesma quando o professor disse a duas novas 'alunas', depois de lhes explicar tudo, que quando tivessem 'dúvidas' que olhassem para mim porque eu estava sempre no ritmo.
E aqui sorri mas interiormente pensei para comigo: "Será mesmo assim? Estou sempre no ritmo e ainda não tinha 'reparado'?"...
E depois recuei no tempo... No tempo em que tinha 20 anos, ou um pouco mais ou um pouco menos, e em que fazia aeróbica e step quatro vezes por semana e em que sabia as coreografias todas de trás para a frente e da frente para trás... Também nessa altura a professora dizia a quem não a "conseguisse ver" que olhasse para mim e seguisse os meus passos. E efetivamente assim era/foi...
De repente parece que tudo me leva a há 20 anos atrás... Até as músicas que ouço no carro e que tocam sem parar devem ser dessa altura...
Que estranho... Nunca imaginei ou sequer pensei que à beira dos 40 ia andar com comparações e pensamentos que me levassem a tantos anos atrás...


Sem comentários: