segunda-feira, 12 de março de 2012

Eis uma aula que nunca fiz "inteira"...

Também gosto muito destes exercicíos porque trabalham outras partes do corpo e dão flexibilidade e força, coisas que  não tenho lá muito trabalhadas...
Para além disso, não queria estar só a 'agarrar-me' ao Cycling porque é importante 'variar' e fazer coisas diferentes.
Infelizmente nunca fiz uma aula inteira de Body Pump porque os seus horários ao fim do dia não me dão jeito e porque à hora de almoço não tenho tempo...
Faço apenas parte desta aula e sinto que são exercicíos intensos e eficazes, mais localizados mas que fazem transpirar muito.
A maior parte da aula é feita com pesos semelhantes aos da foto que aqui deixo e cada um coloca o peso com o qual se sente mais à vontade.
Pessoalmente tenho algumas dificuldades nalguns agachamentos em que devemos ir com o 'rabito' quase até ao chão, suponho que essas dificuldades se devam à minha altura e tamanho mas com o tempo hei-de lá chegar...
De resto, realmente os abdominais são mesmo os exercicíos que menos me custam, sejam eles quais forem. Por norma, até podem ser formas novas e diferentes de fazer abdominais mas faço esse tipo de exercicío de forma super rápida e ágil...

(imagem da net)

Sem comentários: