terça-feira, 6 de março de 2012

Elétrica...

E agora vamos fazer abdominais. Fazemos os exercicíos durante 1 minuto e descansamos 20 segundos.
Isto foi o que disseram no início dos exercicíos mas eu não ouvi e por causa disso continuei frenéticamente a fazer abdominais enquanto toda a gente descansava e fazia a tal pausa dos 20 segundos...
Claro que estranhei estar toda a gente quieta enquanto eu continuava e por isso comecei a rir sozinha. Só entretanto me apercebi de que era suposto fazer uma pausa...
:D
Lá fiz a pausa e depois também constato que pessoas muito mais novas do que eu não conseguem fazer os exercicíos e que desistem à primeira ou à segunda tentativa... Eu quase com o dobro da idade ali estava toda fresca, flexível e com força a fazer os exercicíos e aquelas "miúdas" quietas e sem força de vontade alguma... Se calhar eu aos 20 anos também era assim mas pelo menos com aquela idade estava magra e 'rija' e aquelas pessoas nem por isso...
Aqui vem a parte "muáááááá": que gozo interior me dá ver-me a conseguir fazer os exercicíos e ver as minhas pernas 'torneadas' e mais que trabalhadas com as caminhadas, as corridas, a passadeira e, sobretudo, com o Cycling...


Sem comentários: