terça-feira, 20 de março de 2012

Ó mulher tu encontra-te...

Nas últimas 24 horas tenho-me fartado de rir com fotos que apareceram no facebook do passeio de bicicleta em que participei no fim-de-semana.
De repente sentia-me completamente "tótó" ou com 15 anos por estar a rir e achar piada ao facto de eu, Algures, aparecer em diversas fotos, fosse a pedalar, fosse a parecer o "wally" no meio dum grupo imenso.
Dei por mim a perguntar mas porque raios, à beira dos 40, achava tanta graça e estava a dar importância a algo tão simples como andar de bicicleta, ao facto de ser uma mulher que gosta de fazer BTT o que pelos vistos é pouco "normal" e estar só a rir com aquilo.
Entretanto lembro-me que tenho também um blog culinário e que, de certa forma, o tenho posto de parte ainda que tenha receitas novas para lá colocar. Para além disso, até recebi contactos para fazer publicidade a alguns produtos o que é algo que sabe bem a quem tem blogs, acho eu. Quer dizer que leêm o que escrevemos e que tal blog até tem uma certa 'importância'... E depois também fiquei a pensar nisto...
Serão as duas coisas 'acumuláveis' ou não faz sentido nenhum ser mãe, trabalhadora, dona de casa, cozinhar e gostar de praticar BTT?
É assim tão estranho conciliar esta faceta de mulher com a faceta de deixem-me pedalar que é a forma que eu encontro para exorcizar os meus problemas e para me libertar e para não cair em depressões nem tomar medicamentos?
É assim tão esquesito gostar de cozinhar e ter um blog culinário e depois adorar fazer desporto no ginásio e pedalar frenéticamente pelos campos fora e estar já numa de postura competitiva consigo mesma e com os outros afim de estar sempre a tentar melhorar as prestações?
Será que sou esquizofrénica e não sei?
Será que preciso de "me encontrar"?
Será que, será que... Será que... Será que... Será que...
Será assim tão anormal gostar de um desporto que é praticado maioritariamente por homens?! Só tenho é pensado na Elisabete Jacinto e no seu camião... Isso sim, isso é que é mesmo uma "coisa de homens" e muito pouco comum nas mulheres!


- foto minha retirada -

Sem comentários: