segunda-feira, 5 de março de 2012

Passaram 13... e 6 anos...

Neste fim-de-semana o mano do meu filho fez treze (!!!) anos... Não sei como o tempo passou assim tão rápido e como agora ele é praticamente adolescente e está quase da minha altura o que, convenhamos, quer dizer que está realmente muito alto...
Por contigências da vida que agora não são para aqui chamadas, os encontros, as idas e vindas não têm sido tão frequentes como eram antes e, confesso, que estava com receio que isso alterasse o seu comportamento para connosco. Contudo, não mudou nada, continua igual a si mesmo, sempre cuidadoso com o mano, sempre conversador comigo, sempre sossegado...
E eu dou por mim a pensar que cuidava dele com a idade do meu filho, mais novo e mais velho, e não tarda nada é um adulto...
Neste fim-de-semana fez também seis anos que descobri que o meu filho estava dentro de mim. Como tudo era diferente em 2006...

- foto retirada -

1 comentário:

Isabel disse...

Está tão grande!

Lembro-me bem dele, muito timido. ;-)

Beijocas grandes!