quinta-feira, 22 de março de 2012

Senti-me alguém que bebeu demais ao fim do dia...

Ontem ao fim do dia aconteceu algo estranho. Começou a dar esta música no rádio e assim de repente, sem mais nem menos, deu-me uma vontade inacreditável de chorar! Não sei se foi do 'stress' que tive durante o dia mas a verdade é que me vieram as lágrimas aos olhos mas ao mesmo tempo comecei a rir e a dizer que parecia um daqueles bêbados que entretanto começam a chorar ao pensarem e ao lembrarem-se das coisas 'menos boas' da sua vida...
Que ridículo realmente, começar quase num pranto por causa duma música que não associo a nada. Quer dizer, gosto muito da música e do filme em que entrou mas de resto não está ligada a nada da minha vida... Mas enfim, é uma música semi triste, deve ter sido por isso...


1 comentário:

Vera, a Loira disse...

Por acaso esta música deixa-me triste, pelas recordações que me traz. Nem vou ouvir, não vá acontecer-me o mesmo.