sexta-feira, 13 de abril de 2012

2000 posts...

Bem, este singelo blog conta hoje com o número redondo de 2000 posts desde o seu nascimento, em Junho de 2009.
Entretanto o blog ficou em 'banho maria' e só começou a 'bombar' a sério a partir de Abril de 2010.
Assim sendo, 2000 posts que contam com 3167 comentários dá uma média de 0,63 comentários por post :D
Ou seja, nem um comentário por post, em média, este blog tem. Mas não faz mal porque eu adoro escrever, faça chuva ou faça sol, tenha muitos ou poucos comentários, tenha muitas ou poucas visitas...
:-)
Achei que era de assinalar estes 2000 posts...
Portanto, mais um post para o vazio...


3 comentários:

Isabel disse...

Parabens! So nao entendo as tuas contas... se tens mais comentarios que posts devia dar uma media superior a 1...

Eu confesso que nem sempre deixo comentarios porque, apesar de admirar imenso o teu gosto pelo desporto, nao tenho 'pedalada' para comentar sobre um assunto que nao domino nem gosto assim por ai alem... mas nao deixo de te ler por isso, obviamente. So nao sei e o que comentar, entendes?

Espero que nao me leves a mal... gosto muito de ti.

Beijocas grandes!

Isabel disse...

Já tinha comentado através do telemóvel, mas deu um erro estranho e não sei se gravou.

Parabéns pelos 2000 posts! Não percebi as tuas contas da média, porque se tens mais comentários que posts, a média devia ser superior a 1...

Eu nem sempre comento porque apesar de admirar este teu gosto pelo desporto, não tenho "pedalada" para comentar sobre assuntos que não domino ou que não me identifico, o que é caso das BTT e mesmo do desporto em geral. Já pratiquei quase todas as modalidades que referes aqui, mas nunca consegui ficar "viciada"... não é mesmo a minha praia...

Espero que não me leves a mal este comentário... gosto muito de ti!

Beijocas!

Maria Sem Frio Nem Casa disse...

O fundamental aqui, é isto te dar prazer! Ponto! E depois, se a malta gosta, comenta, e acaba também por alegrar a vida de alguém, mais que não seja como entretém, então melhor ainda!

Eu gosto de aqui passar e LER, claro!

Bom fim de semana no Oeste, que por aqui vai mesmo ser na capital de Portugal, a correr, pois claro!