quinta-feira, 12 de abril de 2012

Chegará... Poderia ter feito mais...?


E ontem à tarde lá fui eu toda contentinha fazer uma aula de Cycling.
Antes disso ainda corri 15 minutos na passadeira e fiz 10 minutos de Abdominais e pranchas...
Transpirei que me fartei em todos os 'casos' e pergunto-me até quando irei transpirar que nem um cavalo porque a gordura que tenho está alojada no rabo e na anca... E não me parece que de lá saia algum dia... E eu também não quero parecer uma tábua, já me basta (con)viver com o facto de parecer quase lisa da cintura para cima...
De qualquer forma, durante a aula de Cycling era ver os pingos de suor a cairem para cima da toalha, vindos da cara e da cabeça, e sentia as gotas a percorrerem as minhas costas e braços...
Mas enfim, gosto mesmo destas aulas e sinto que 'danço' ainda que esteja a pedalar mas a pedalar ao ritmo da música e deve ser por isso que sinto que é uma espécie de dança pedalística...
No fim senti-me tentada a fazer a aula de Body Combat e até conversei com uma rapariga que conheço apenas do ginásio e que faz estas aulas há muitos anos e com quem simpatizei. Deve ser a única pessoa que conheço do ginásio e com quem converso...
Tranquilizou-me ao dizer que no início também era um pouco descoordenada mas que depressa passou e que comigo deverá ser a mesma coisa porque estou em boa forma física... E que se me sentir bem, dá para fazer a aula de Cycling e depois a do Body Combat...
Ok... acho que na próxima semana irei mesmo experimentar a aula...


(imagem retirada da net)

Sem comentários: