quinta-feira, 5 de abril de 2012

Das posições, das dimensões, o corpo de cada um...

Alguém faz ideia do que me custa colocar e ficar na posição que está na primeira foto...? Esforço-me e tento fazer sempre tudo e espero um dia conseguir mas, para já, é difícil, diria mesmo dificílimo conseguir colocar o meu corpo assim, de cócoras... Não sei bem porque será mas suponho que tenha a ver com o (meu) tamanho... Aqui já nem falo do equilíbrio porque com o passar das aulas sinto que estou muito melhor e a equilibrar-me em posições como a da segunda foto e a libertar-me quando é para libertar, algo que não acontecia no início... No início de frequentar estas aulas nem os braços descontraía e sentia-me sempre tensa. Agora não... e saio de lá também muito mais relaxada... A aula é 'leve' mas transpiro na mesma e obriga-me a trabalhar as tais coisas que não tenho muito: flexibilidade, elasticidade, força, equilíbrio, concentração e por aí fora...
Agora esta posição da primeira foto é que de facto me 'perturba' mas hoje foi encontrada uma variante como forma de solucionar esta dificuldade e aí já consegui colocar-me na outra posição...
Suponho que também teve piada fazer a aula, pela primeira vez, com dois colchões... Toda a gente começou a sorrir e eu também... E isto não tem a ver com a minha largura (!) mas sim com o meu comprimento (!!!) e o facto de só assim ser possível ter os dois pés em cima do colchão e não um no colchão e outro no chão...
Será que nos países nórdicos também fazem Yoga e Body Balance em dois colchões...?
:D


Sem comentários: