quinta-feira, 12 de abril de 2012

E por falar em maratonas... feitas as contas...


E por falar em maratonas de BTT, feitas as contas, estou inscrita em quatro maratonas no espaço de dois meses e meio...
Terei eu pedalada para tanto...
Não sei como explicar o gozo que me dá pedalar e ir a maratonas... Sendo que, à partida, são difíceis e pergunto-me sempre se serei capaz mas suponho que seja aí que esteja o gozo: o de me tentar superar, alcançar mais ou, pelo menos, tentar melhorar as minhas 'prestações'...
Estas maratonas estão muito próximas no tempo mas efetivamente 'calhou' assim nas que se realizam pelo Oeste fora... Sim, é que por enquanto ainda não somos (eu e o maridão) de ir fazer maratonas longe de casa... Para já, o nosso "raio" de maratonas 'limita-se' ao Oeste...
Estarei doida...?
Ou doida estava eu quando participei na primeira maratona da minha vida, ainda a três meses de perder o peso total, a andar de bicicleta há apenas seis meses, sem treinos intensos de ginásio (na altura não fazia Cycling, ia ao Viva Fit...), até caí nesta maratona mas não desisti (!!!), apenas dava umas corridinhas ao ar livre e pedalava de vez em quando...
Agora... agora fiz do pedalar uma rotina semanal e vou ao ginásio treinar (quase) intensivamente e fazer aulas de Cycling...
Estarei eu apta...
Sei que tenho muitos medos mas também sei que sempre os tentei combater...
Posto isto, se der, maratonas de BTT, aí vou eu...


(imagem da net)

1 comentário:

Corre como uma menina disse...

Espectáculo!
Eu acho que se estivermos à espera do momento em que achamos que já estamos mesmo preparadas... nunca chega!

Força, o importante é sentires-te bem!

Boas pedaladas! :)