sábado, 21 de abril de 2012

Em movimento

Fim do dia do final duma semana extenuante.
Chove, não chove.
A aula de Cycling no ginásio é só à hora de jantar, não me apetece esperar tanto tempo nem ir a casa e voltar para o ginásio...
Ir, só isso.
Apetece-me ir.
Apetece-me mesmo muito pedalar e ir e sentir o vento na cara e no corpo.
Apetece-me ir, só eu e o vento e sentir o corpo a trepidar quando passo por areia, lama, pedras e curvas apertadas.
Só ir.
Só pedalar.
Só aumentar a velocidade e a dificuldade.
Só sentir o silêncio da bicicleta que não se ouve.
E fui.
E pedalei 25 quilómetros em 1h20mns. E gastei 861 calorias.
E tirei estas fotos a andar de bicicleta...
E voltei para casa revigorada e pronta para outra.
E cada vez gosto mais de pedalar.
E cada vez estou mais dura a fazê-lo, tal como o estou perante a vida... 

- fotos retiradas -

Sem comentários: