quinta-feira, 26 de abril de 2012

Feita prevaricadora...

Bem, ando feita uma prevaricadora no que ao exercicío diz respeito. Daqui a nada passaram 48 horas desde que não me mexo, recorde absoluto nos últimos meses, será que estou a ficar mal da tola...?
:D
Já ontem nada fiz e fartei-me de cozinhar e comer e hoje vou pelo mesmo caminho...
Então baldei-me à aula do ginásio à hora de almoço para ir almoçar com uma amiga e comer, ainda por cima, comidas condimentadas, cheias de molhos e deveras apetitosas...?
Nham, nham, que saudades de comer comidas supostamente indianas e mais os pães não sei quê e os molhos não sei quantas...
Nem me estou a reconhecer mas acho que se recusasse almoços com pessoas que vejo tão poucas vezes por causa do ginásio, é porque a seguir devia precisar de terapia...
Que bem que me soube este almoço.
Mas e agora logo, chove e vou a uma aula de cycling ou não chove e vou pedalar...?
Por enquanto, ainda não sei...

(imagem da net)

Sem comentários: