domingo, 15 de abril de 2012

Hoje não houve pedalada como de costume mas...

Não me apetece agora 'postar' sobre isso...
Para além do mais, esteve muito frio e muito vento durante todo o dia e de manhã ainda choveu... São condições atmosféricas pouco propícias para andar de bicicleta.
De qualquer forma, ao fim da tarde não aguentei mais estar "quieta" e fui correr com a minha amiga canina. O vento estava muito forte o que contribuíu para que corresse mais devagar e estive o tempo todo bem agasalhada porque o frio fazia-se sentir...
Ainda estive para não ir mas depois pensei que já tinha corrido ao ar livre com oito e dez graus, em Dezembro e em Janeiro, então porque raios me devia amedrontar com treze ou quartoze graus e muito vento em Abril...
Vai daí que realmente as corridas não são o meu forte e corri apenas 6 quilómetros, com muitas subidas e num piso arenoso e difícil (ui, que me doem as pernas por cima do joelho...), em 50 minutos a uma velocidade média de 6.8 Kms/hora, tendo gasto cerca de 380 calorias... Foi um pouco inferior à corrida de sexta-feira mas hoje as condições atmosféricas eram realmente adversas...
E agora fica a sede de pedalar... Assim passe a chuva e o vento...

- foto retirada -



3 comentários:

Maria Sem Frio Nem Casa disse...

Foi de certeza muito melhor que ficares quieta.


Eu, que corro (alguma coisita) considero o vento o pior inimigo do corredor, isto para falar de inimigos da Natureza, pois se formos para a acção humana, temos no topo da lista, os carros, o trânsito, a poluição.

Corre como uma menina disse...

Para mim, correr com vento também é do pior. Mal por mal, prefiro chuva!

Boa semana e boas pedaladas ;)

Dear Daisy disse...

Elegantérrima!!!
Beijinho my dear!