segunda-feira, 9 de abril de 2012

Mas já cá faltavam as fotos da pedalada de ontem...

Ontem estava com a força toda.
Realmente, temos que conhecer bem o nosso corpo para percebermos quando é que ele está melhor e com mais força para determinados exercicíos, no caso, pedalar pelo mato fora...
Já entendi que o meu corpo funciona melhor quando no dia anterior não fiz qualquer tipo de exercicío físico, mesmo uma leve e breve caminhada...
Nos dias a seguir a não ter feito qualquer esforço no dia anterior, sinto-me com toda a força do mundo e pedalo mil vezes melhor do que num dia a seguir a ter feito exercicío...
Posto isto, o melhor que tenho a fazer nas vésperas das tais maratonas em que me inscrevi, é não fazer absolutamente nada...
Assim sendo, ontem fiz diversas subidas difíceis e íngremes e pedalei no total 42 quilómetros em 2h20mns que me gastaram qualquer coisa como 1472 calorias... A média de velocidade também foi bem boa tendo em conta que pedalei diversas subidas em velocidades mais baixas: 18.2 kms/hora.
Foi muito engraçado 'dar de caras' com cavalos e vaquinhas a pastar. Parei para lhes tirar fotos e, felizmente, não vieram a correr atrás de mim, eh!eh!...
E tivesse eu tempo e companhia e ainda teria pedalado mais...

Sem comentários: