quinta-feira, 19 de abril de 2012

O meu filho está inscrito na escola...

O meu filho está inscrito na escola...
O meu filho está inscrito na escola...
O meu filho está inscrito na escola...
O meu filho está inscrito na escola...
O meu filho está inscrito na escola...
O meu filho está inscrito na escola...
E eu ainda não estou em mim que tenho um comprovativo da matrícula e do pedido de inscrição.
Coloquei cinco escolas mas só queria que ficasse na primeira, ao pé de casa. Por último coloquei duas escolas próximas do meu trabalho mas espero que tenha vaga na primeira escolha sendo que há aquela pequena contigência de que as crianças nascidas depois de 16 de Setembro estão condicionadas às vagas existentes...
Espero mesmo que o filhote tenha vaga senão prevejo que "morra de tédio" se ficar um ano sem ir já para a Escola...
E para a semana venha a consulta de rotina e as vacinas dos 5/6 anos...
:O
Isto quer dizer que estou mesmo a ser mãe dum menino que está a ficar crescido... Quase 6 anos... Primeiro Ano... Fim da Creche...
Argh...! Qualquer dia está a andar de bicicleta mais depressa do que eu...

1 comentário:

Maria Sem Frio Nem Casa disse...

é assim, sempre a crescerem e a gente (a gente neste caso sou eu) quando dá por isso é mãe de uma adolescente :)

Mas é tão bom! Todas as fases...