sexta-feira, 27 de abril de 2012

O meu fim de tarde de ontem em imagens...




(todas as imagens foram retiradas da net)
É mesmo verdade. E se eu achava que andava a prevaricar estando quase dois dias sem fazer exercicío e a comer em demasia, nada como um dia inesperado e diferente do habitual para colocar tudo "em dia"...
Como no dia anterior não tinha feito a aula de Cycling e como estava a chover e não podia ir pedalar, lá fui eu para o ginásio.
E a verdade é que caminhei depressa na passadeira durante 10 minutos, fiz uma aula de Abdominais de 20 minutos e, por fim, fiz uma aula de Cycling de 50 minutos, verdadeiramente frenética e difícil. Ah, que bem que me sabe estar ali a dar o litro e o suor a escorrer por todos os lados...
Bem, depois disto lá fui eu para casa toda contentinha mas eis que de repente, estava eu a sair do carro, aparece a minha amiga para irmos, outra vez, à aula de Hidroginástica. Não estava assim nada combinado, houve uma pequena 'falha de comunicação', não era suposto eu ir, mas foi tudo tão de repente que só tive tempo de ir a casa buscar o fato de banho e a touca e colocá-los no saco do ginásio.
E lá fui eu e só me ria dentro da piscina por tudo o que se estava a passar. Acabada de sair dum Cycling extasiante, de banho tomado e perfumada, ali estava eu aos saltos dentro de água e só na 'converseta' com a minha amiga :P
Ai as minhas perninhas, dizia eu, isto hoje foi dose para cavalo...
Bem, escusado será dizer que depois da aula tomei mais um banho e limpei-me ao lençol húmido do banho que tinha tomado no ginásio há mais ou menos uma hora, mais coisa, menos coisa...
Isto nunca me tinha acontecido, tanto exercicío no mesmo dia, e tudo tão divertido ainda por cima.
Fartei-me de rir, senti-me bem e só pensava que antes de me mudar para o Oeste nada destas coisas me acontecia, se calhar porque estava demasiado fechada em mim...
Agora não, agora experimento e vou a tudo o que posso e de que gosto...
Às vezes o Universo parece que se une para nos causar surpresas imensas e felizes...
:-)

Sem comentários: