quinta-feira, 26 de abril de 2012

Ontem o meu corpo não se mexeu


Tal como previsto, ontem o meu corpo não se mexeu e afinal se calhar até foi bom para lhe dar algum descanso...
Depois do jantar ainda pensei em ir dar uma pequena caminhada com a minha amiga canina mas acabei por não ir. Até nem chovia mas ao serão apeteceu-me ficar enroscada em mim própria, ver coisas na net e jogar às cartas com o filhote.
Ando a ensinar-lhe a jogar "à bisca" e agora não quer outra coisa...
E depois, por incrível que pareça, com tantas aulas de Cycling e tanta pedalada nestas pernas, afinal as pernocas ficaram 'doridas' da aula de Hidroginástica... Mais uns músculos que, pelos vistos, ainda não tinham sido trabalhados ou então afinal estar na água não é assim tão 'fácil'...
Contudo, hoje já estou pronta para a ação. Fica agora a dúvida se dentro ou fora do ginásio, depende das condições meteorológicas...
É que na minha cabeça só penso nas maratonas de BTT em que me inscrevi e em como me tenho que me preparar a sério para participar nas ditas...


(imagem da net)

Sem comentários: