terça-feira, 17 de abril de 2012

Pela primeira vez no mesmo dia, ginásio e... bicicleta...

Hoje senti-me assim meio viciada, meio com a neura e a sentir uma vontade imensa de ir pedalar...
À hora de almoço tinha ido ao ginásio, mas, lá está, só tinha feito metade duma aula de Cycling (25 minutos) e chateia-me à brava só poder fazer metades de aulas mesmo antes tendo corrido 15 minutos na passadeira e caminhado de forma rápida durante 10 minutos e que tudo isso me tenha feito transpirar, para variar, que nem um cavalo.
Cheguei a casa e só pensava na bicicleta e em como no fim de semana não tinha pedalado, e blá, blá, blá, e pronto, foi possível, e lá fui eu...!
Estava vento, frio, escuro e a chuviscar e por causa disso só fiz metade do percurso que costumo fazer para demorar apenas 1 hora entre o ir e chegar a casa.
Pedalei tão depressa conforme queria exorcizar as minhas neuras e foi realmente muito depressa. Não estivesse vento e o chão arenoso e difícil por causa das chuvas e da humidade e teria demorado menos de uma hora a fazer os 22 kms que pedalei hoje, numa hora... Gastei 740 calorias e cheguei a casa transpirada, cheia de vento na cara e deixei pelo caminho as neuras que me invadiam o espírito e a mente.
Ah que maravilha...!





1 comentário:

Maria disse...

É mesmo BOM vir aqui ao seu cantinho.

Eu pedalo... consigo.
Vou e venho consigo, leio os seus posts e estatísticas com toda a atenção... não chego é a transpirar.
E também não chego a perceber: Como consegue arranjar TANTO tempo?????
é que eu, depois de tanto pedalar... consigo, não tenho tempo sequer de comentar!! Para si deve ser bom!, não gasta tempo a ler-me:)


Continue assim! a pedalar e a contar(-nos)
é muito bom
Maria