quinta-feira, 19 de abril de 2012

Pela primeira vez numa semana falta roupa interior...

Falta roupa interior mas da desportiva pois está claro...
Nunca tal me tinha acontecido mas o mau tempo, a chuva e a humidade, que não permitem que a roupa seque e eu não gosto de usar a máquina de secar, aliados a um dia desta semana em que fiz exercicío à hora de almoço e depois à tarde, fez com que o 'stock' da roupa interior desportiva esgotasse. Quer dizer, tenho ainda uma peça mas está demasiado velha para usar ainda que ninguém a veja, só eu...
Cheguei a casa e enchi uma máquina de roupa em que para aí 85% das roupas eram minhas, de desporto...
Às vezes até parece que faço disto uma profissão tal é a carrada de roupa, toalhas e toalhinhas que lavo por semana... E, ainda assim, acho sempre que falta qualquer coisa ou alguma peça apesar de ter pilhas de camisolas, casacos, blusas, calças, leggings, meias, toalhas, roupa interior e afins, tudo peças para fazer desporto. Coisas de mulheres, só pode, e aqui nisto não fujo à regra, adoro roupas e coisas novas para usar seja no ginásio, seja ao ar livre enquanto corro ou pedalo...
Vai daí que ainda não sei bem se manhã irei ao ginásio ou não. Preparei o saco, por 'precaução' mas a roupa interior está dentro de casa a ver se enxuga durante a noite porque a restante está na rua, ainda que abrigada do vento e da chuva, mas deve ser mais difícil de enxugar...
Amanhã até preferia ir pedalar ao fim da tarde mas parece que vai chover a potes e não vai dar.
Por outro lado, também não me está a apetecer muito chegar tarde a casa numa sexta-feira... Logo vejo o que farei amanhã...
Amanhã é outro dia...

2 comentários:

Maria Sem Frio Nem Casa disse...

Pois...parece que com a Primavera chegou o Inverno :(

Corre como uma menina disse...

Eu também tenho sempre esse problema, sobretudo com os BONS soutiens desportivos, que são os que estou sempre a usar e lavar. Às vezes tenho de lavar à mão para poderem secar a tempo de os usar outra vez! :)

Boas pedaladas amanhã (ou depois!)