quarta-feira, 11 de abril de 2012

Porque é que vais todos os dias...?

Pergunta seca do meu filho de manhã enquanto entrávamos no carro e ele me pedia para logo irmos ao supermercado comprar um livro do Noddy e eu respondo que já tinha ido ontem às compras, que não se podia gastar dinheiro assim todos os dias e que logo era o pai que o ia buscar à escolinha porque a mãe vai à ginástica.
E eis que sai este comentário em género de pergunta depreciativa.
Mas porque é que vais à ginástica todos os dias?...
E em segundos vacilei, ponderei, 'quebrei', e por fim respondi que não ia todos os dias (quase mentira...), que ontem não tinha ido e que amanhã também não ia. E aqui entenda-se o ir à tarde, quando não vou buscar o filhote à creche porque realmente, de resto, vou praticamente todos os dias à hora de almoço...
E depois perguntei-me porque realmente ia (quase) todos os dias ao ginásio... Porque ao pensar no peso, não 'preciso' de ir todos os dias, é só manter e como não como que nem uma doida, só se deixasse de vez o exercicío é que desatava a engordar novamente.
Em suma, vou porque gosto, porque me sabe bem, porque me sinto bem e em forma, porque procuro sempre melhorar e superar-me, porque me alivia o stress, porque me deixa a sentir bem...
Pode não durar sempre mas por enquanto é o que me apetece fazer...

3 comentários:

Cris disse...

Acho que fazes muito bem teres esse tempinho para ti.

Beijinhos.

akombi disse...

http://coconafralda.clix.pt/2012/04/boadrastas-precisam-se.html


lembrei-me de ti.....ainda me lembro do "maedrasta" (¨,)

Algures no Oeste disse...

AKOMBI: Obrigada por te lembrares de mim, realmente não tinha visto isso...
De qualquer forma, ultimamente aqui no blog falo mais de exercicio do que de mim enquanto mã(e)drasta, não sei se ainda teria interesse e por certo existirão outras pessoas na mesma situação.
Isto agora fez-me pensar que sou ma(e)drasta há praticamente dozes anos, sendo que o meu enteado tem treze...
Beijinhos.