terça-feira, 24 de abril de 2012

Serei 'freak' porque levo as aulas de Indoor Cycling a sério...?


Eh pá, eu sei que todos tivémos a nossa primeira aula de Cycling.
Eu sei que na(s) primeira(s) aula(s) a coisa não é (nada) fácil, digo eu que até já andava de bicicleta na rua e fazia desporto q.b.
Também sei que não se atina logo com aquilo ou que também se pode não gostar, ninguém é obrigado a gostar das mesmas coisas.
Mas... ir fazer uma aula de Cycling pela primeira vez e não se estar calado o tempo todo e só com risinhos parvos, a fazer comentários sobre o professor, a tirar os pés dos pedais, a parar, a levantar o rabo do selim quando era para estar tudo sentado e estar sentado quando era para estar em pé, pára tudo e tirem-me deste filme!!!
É que eu estou ali para dar o litro e o melhor de mim. Estou ali para evoluir, para estar concentrada, para transpirar que nem um cavalão, estou ali para fazer tudo o que posso fazer da melhor forma e ter alguém ao lado que não está minimamente interessado em aprender e que não se cala é demais!
Não fosse eu tão caladita e teria dito/pedido para se calar porque me estava a incomodar na concentração! Houve uma altura em que estive mesmo para mudar de bicicleta mas depois achei que ainda ficava mal e tal...
, eu também tive dificuldades nas primeiras aulas mas sempre me empenhei em melhorar porque foi algo de que gostei logo. Nunca perturbei aulas ou passei o tempo a rir e a falar no meio duma aula...
Até deitei um olhar fulminante para a pessoa em questão mas aquilo continuou...
Posto isto, pergunto-me se estarei a levar a demasiado a sério o exercicío ou, no caso, as aulas de Cycling mas é que eu sou assim em tudo o que me meto na minha vida... Levo tudo com rigor e seriedade, não  me consigo desprender das coisas...
E antes da aula estive 25 minutos na passadeira dos quais corri 15 e andei (muito) depressa os restantes 10...
Gosto (mesmo) disto...

(retirado da net)

2 comentários:

Vera, a Loira disse...

E respeito pelas pessoas que querem fazer a aula, nada?

Também gosto mesmo disto.

Corre como uma menina disse...

Eu acho que, se vais à aula, é para levar as coisas a sério. Para conversar, fica-se no bar do ginásio (se o houver)! Também me irritaria.