segunda-feira, 2 de abril de 2012

Trago vestida uma saia...

Uma saia que usei em 1996, no fim da Faculdade, para apresentar um trabalho. Lembro-me perfeitamente dessa ocasião e da saia...
Há uns fins-de-semana atrás trouxe-a de casa dos meus pais e hoje decidi vesti-la ainda que inicialmente estivesse reticente e a achá-la um pouco curta mas afinal acho que está bem, um bocadinho acima do joelho, coisa pouca...
Fiz as contas e a "brincar" a saia tem afinal 16 anos... Mas ninguém diria... Vestida com blusas atuais, está 'intacta' e atual...
E era assim que eu era há dezasseis anos atrás...

1 comentário:

Storinha disse...

LOL... eu já não tenho nada dessa altura para poder comparar. Mas por acaso gostava de fazer essa experiência. Se bem que no que diz respeito a calças agora visto um número mais baixo do que há 15 ou 20 anos atrás. Se me recordo, calças 38 vestia quando tinha os meus longínquos 15 aninhos...
Parabéns por teres voltado ao corpo de há 16 anos atrás!!! Agora dava jeito teres guardado a roupa né? =)
Beijocas