quarta-feira, 9 de maio de 2012

Começa a ser difícil optar...

No ginásio só tenho possibilidades de fazer aulas inteiras de Cycling ao fim da tarde e até aqui tenho ido duas vezes por semana fazer as aulas.
Desde que ando no ginásio, desde Outubro passado, que notei uma melhoria considerável na minha condição física e quando comecei a fazer aulas de Cycling também notei que estava com mais força a pedalar na rua.
Ganhei resistência física, ganhei mais força e mais capacidades aeróbicas e cardiovasculares.
Contudo, com o regresso do bom tempo, fico na dúvida sobre o que fazer pois se adoro as intensas aulas de Cycling, adoro ainda mais pedalar por aí fora...
É certo que ao pedalar sozinha não me aventuro muito por caminhos mais técnicos e 'complicados' porque tenho medo de cair ou que me aconteça algo e depois ninguém sabe onde estou mas o facto de ir pedalar por um caminho regular e habitual, por onde há sempre gente, deixa-me liberta e alivia-me o stress...
E vai daí que começa a ser difícil conjugar tudo porque a minha vida não dá para ir duas vezes à tarde às aulas de Cycling e nos restantes dias ir pedalar nesse horário...
Provavelmente o que irá acontecer é ir uma ou duas vezes por semana ao Cycling e depois alterno pedalando também uma ou duas vezes à tarde...
O vicío está instalado e, até ver, agora quero sempre mais e mais pedaladas...
Ontem voltei ao ginásio depois de na semana passada só lá ter posto os pés uma vez e ter pedalado nos restantes dias... Corri na passadeira e fiz metade duma aula de Cycling que até correu bem porque as dores que tinha no corpo no dia anterior, por causa da maratona, evaporaram e sentia-me muito bem... Aliás, tendo em conta o meu estado, acho até que era quem estava a fazer a aula de forma mais intensa...
Hoje à tarde irei ao Cycling mas ao olhar pela janela do meu trabalho e ao ver, finalmente, o Sol lá fora, só penso é na bicicleta e no desatar a pedalar...

Sem comentários: