sexta-feira, 18 de maio de 2012

E logo à tarde o que é que vai ser?


Pelo que vejo, esta Zumba é muito parecida com as famigeradas aulas de aeróbica que eu fazia há muitos anos atrás. Sim, entre os 17 e os 24 aninhos era a taradinha da aeróbica e do step mas agora parece que perdi o jeito e ainda que adore dançar ainda não experimentei as aulas de Zumba com medo de me trocar toda e cair para cima de alguém...

-foto minha retirada -

 
Ir pedalar sozinha, menos quilómetros, menos tempo mas sempre dava para desanuviar e desentorpecer as pernitas já marcadas com um bronze duvidoso do joelho para baixo...



Ah, sem sombra de dúvidas o meu desporto preferido! O housewife fitness!!! É muito bom e adoro. O que vale é que o jantar está feito... Se calhar vai ser mesmo isto que me vai calhar na rifa...
Ou, espera, lembrei-me doutro exercicío. Ir a correr ao Pingo Doce comprar carne que está com 50% de desconto desde ontem e que se prolonga pelo fim de semana. Haverá vacas, porcos, coelhos, perús, frangos e galinhas suficientes para tamanha promoção?... 

1 comentário:

Paulinha disse...

Se gostas de dançar, as aulas de zumba são espectaculares! A um ritmo alucinante e ao som de músicas latinas :)

Eu gosto, e muito!
Ao início pode até parecer um ritmo lento, mas vai intensificando a cada música e numa hora de aula pode-se perder até 1000kcal.

Eu saio sempre daquela aula mais que transpirada mas em contrapartida, muito bem disposta! Eu também pensava que ao início iria andar lá "aos papéis" mas até se apanha a coreografia facilmente.

Espero que gostes! Não é tão intenso como o cycling, claro, mas é bom, nem que seja para animar :)