segunda-feira, 21 de maio de 2012

Kms/mês...

Bom, está visto que desde o início do ano que o tempo dispendido a pedalar e os quilómetros percorridos em cima da bicicleta têm vindo a aumentar exponencialmente...
Senão vejamos o que diz o meu programinha, instalado no telemóvel, e sem o qual já não sei viver quando vou pedalar e que vai sempre na bolsa que tenho nas costas nas minhas blusas de ciclismo:

Janeiro - 5.6 horas / 91.73 kms,
Fevereiro - 8.5 horas / 144.51 Kms,
Março - 9.7 horas / 145.84 Kms,
Abril - 16.1 horas / 276.04 Kms,
Maio - 22.1 horas / 321.45 Kms - e ainda não chegámos ao fim do mês...

E tivesse eu tempo e companhia para mais...

2 comentários:

Corre como uma menina disse...

Isso é que é acumular kms! Eu acho que nem num ano contabilizo tanto... :)

Gostei da frase!

Boa semana**

Vera, a Loira disse...

Pena é viveres longe, senão companhia tinhas sempre :)