sexta-feira, 11 de maio de 2012

Post piroso-narcisistico-egocêntrico

Olha, olha, finalmente constato que realmente estou... magra... palavra que não fez parte do meu vocabulário durante anos a fio e que julguei nunca ser possível utilizar relativamente à minha pessoa...
É por isso num misto de pirosice, narcismo e egocentristo tosco e tótó que coloco estas fotos porque, na verdade, só quando vejo fotos minhas é que constato mesmo que... emagreci...
Pode parecer quase uma estupidez mas quando me vejo ao espelho, ainda que veja o que sou e como estou, não tenho tanto a noção do meu corpo... Só nas fotografias me apercebo das diferenças enormes no meu corpo, principalmente na cintura e nos... glúteos...
Bem, que grande parvoíce mas hoje apeteceu-me partilhar fotos de mim para mim, na bike pois está claro...

 
- fotos retiradas -

1 comentário:

Elsa disse...

LLLLLLiiiiiikkkkkkeeeeee!!!!! :D