quinta-feira, 10 de maio de 2012

Pronto, 'tá bem, ontem e hoje...

Ontem corri apenas dez minutos na passadeira e andei depressa para aí uns quinze...
Fiz uma aula de Cycling que durou 50 minutos e que me fez transpirar que nem um cavalo. A sério, a roupa estava encharcada, a blusa de alsas poderia ser torcida porque pouco era o tecido que não estava molhado...
Ainda assim fiz bem a aula, realmente sinto-me bem...
Hoje fiz a aula de Body Balance e ainda que supostamente seja algo mais 'leve' é bom sentir o corpo a evoluir e a não estar tão desiquilibrado e destrambelhado como é meu apanágio...
Quase consigo sentir o corpo a 'esticar' e sabe bem fazer algumas posições em que não me desiquilibro, como as que estão nas duas fotos em baixo...
Aliás, hoje a minha perna foi esticada até ao limite. Por mim tinha-a "a meio" mas a professora auxilou-me e esticou-me a perna até "cá acima" e constatei que o fazia sem dores e sem dificuldades, só precisava mesmo era que alguém me 'esticasse' a perna. 
Em suma, estou a fazer outros exercicíos e a treinar outras 'coisas' mas na minha mente paira a bicicleta e como é que estes treinos todos me podem ajudar a melhorar a pedalar pelo mato fora...
:D




Sem comentários: