domingo, 6 de maio de 2012

Tenho a dizer que desde quarta-feira passada...

Que pedalei 96.1 Kms e que fiz mesmo muitas subidas e descidas... E isto em três dias o que fez com que na semana passada batesse os meus recordes em relação aos minutos dispendidos a fazer exercicío e até só fui uma vez ao ginásio...
Na semana passada fui apenas uma vez ao ginásio fazer uma tranquila mas estranhamente transpirante aula de Body Balance depois de ter corrido 15 minutos na passadeira e caminhado depressa uns 10 minutos...
Constato agora que se me dessem a escolher entre o ginásio e a bicicleta, a minha escolha recairia claramente sobre a bicicleta...
E depois também não me tem apetecido vir aqui ao blog porque tenho andado mais entretida com o Facebook onde acabo por ter mais receptividade à minha paixão pela bicicleta do que aqui...
Mas pronto, como diz a outra, isso agora não interessa nada.
O que interessa é que hoje fui a uma maratona de BTT que achei o máximo por ter tido um grau de dificuldade elevado e fez com que me tentasse superar e... superei...
Mas isso fica para outro post... Agora não me apetece escrever muito mais do que isto...

3 comentários:

akombi disse...

é tão bom qd fazemos algo que nos dá tanto prazer, e nota-se o quanto pedalar te faz bem, que continues assim.
beijocas

Vera, a Loira disse...

Bem... fico ansiosa por saber essas novidades da maratona.

Corre como uma menina disse...

Parabéns! Depois quero ler o relato do acontecimento! :)