quinta-feira, 31 de maio de 2012

Uma semana sem fazer estes exercicíos...

E de repente, ainda que tenha feito tudo "mais ou menos" bem, senti que o facto de na semana passada ter faltado a esta aula que 'afetou' de certa forma o meu desempenho de hoje...
Transpirei muito mas isso é habitual em todas as aulas e ainda para mais com a temperatura a aumentar, é só sentir e ver o suor a escorrer pela cara e pelo corpo e eu constantemente a limpar-me à toalha...
Não caí nem me desiquilibrei mas às tantas apetecia-me dar com um balde de água na minha própria cabeça, não por causa do suor, mas por causa dos pensamentos parvos que me vieram à tola durante a aula.
Gostava de saber porque sou tão exigente e tão crítica comigo mesma...! Então começo a olhar-me pelo espelho e achar que não achava piada nenhuma ao que estava a ver...
Não, não me achei gorda, nada disso, apenas achei que estava com as pernas muito brancas e cheias de arranhões e nódoas, ainda por cima o que dava assim um ar sem graça...
E depois que noutras posições parecia ter as pernas tortas, mal posicionadas e a tremer imenso...
Enfim...
Dah...
Isto dá mesmo vontade de mandar um panelão de água pela cabeça abaixo...

Sem comentários: