quarta-feira, 13 de junho de 2012

Bronzeado oficial...

É oficial... Estou semi bronzeada, tenho marcas no corpo à... à de quem anda muito ao ar livre, pois, de bicicleta, é isso...
Estas marcas nos braços até poderiam ser evitadas se pelo Oeste estivesse calor 'a sério' mas o que se passa é que continua um tempo fresco e eu saio de casa sempre cheia de frio e por isso visto uma blusa (de ciclismo) de manga curta e uma camisola (de ciclismo) por cima. Lá a meio é que começo a ficar com os calores e tiro a camisola, ficando assim exposta ao sol com blusas de manga curta e, por vezes, de óculos escuros, o que faz com que fique 'marcada' depois de duas ou três horas a pedalar...
Antes de sair de casa ponho creme protetor mas pelos vistos não é suficiente e estou mesmo marcada com este bronzeado "estranho" porque é só entre o fim da manga e o punho, onde começam as luvas... Portanto, as mãos estão também brancas e isto torna-se 'caricato' ao vestir as roupas do dia à dia e do ginásio já que, por norma, ando por lá de alsas e cavas...
Mas pronto, já nem quero saber. Pedalar supera todos estes 'detalhes'. Quando chegar o calor começo a andar de bicicleta de alsas e cavas para "compensar" ;-) E, já agora, a ir à praia...

- fotos retiradas -


2 comentários:

Corre como uma menina disse...

:)
Eu também tenho uma marca semelhante nos braços, excepto a das mãos! Em vez de a chamada marca "à camionista" é a "marca à desportista". ;)

Isabel disse...

Puxa!... Eu fiz uma marca no joelho quando fizemos a caminhada para Santiago (por causa da joelheira) e fiquei tão chateada... Não gosto lá muito de ter marcas de bronzeado, só mesmo as do biquini. ;-)

Ainda bem que não te importas. :-)

Beijocas!