quinta-feira, 28 de junho de 2012

Das roupas...

Trago vestida uma saia da Zara. Até aqui tudo "normal"...
Agora o que a maior parte das pessoas que me veêm não sabem nem devem desconfiar é que a saia foi comprada em... 1996 ou 1997 por aí... Foi mesmo antes de começar a ganhar peso e na verdade suponho que na altura até teria mais três ou quatro quilos do que hoje em dia porque a saia me cai e está larga na cintura...
Está nova em folha e tem um formato e um modelo atual e por isso não parece nada ter a 'idade' que tem... Sinto-me bem e confortável com a roupa e comigo mesma quando me olho no espelho e vejo a cintura definida e delineada até à anca, sem gorduras, sem nada a mais por ali.
Isto dá que pensar, e muito... Se assim estou devo-o ao imenso trabalho que tive a perder peso e com a continuação da prática de exercicío físico...
No meu caso é mesmo "no pain, no gain" porque se eu não trabalhar ou não obrigar o meu corpo a trabalhar, ele ganhará peso facilmente... A vantagem é que hoje em dia o exercicío físico me dá imenso prazer e por isso ir ao ginásio ou ir pedalar não são fretes nem uma obrigação para me manter em linha, são algo que me dá um imenso prazer e só eu sei o que 'custou' a chegar a este 'ponto'...

Sem comentários: