sexta-feira, 15 de junho de 2012

Há muito tempo que não me sentia doente...

Mas ontem ao fim do dia foi o dia disso acontecer.
Comecei por sentir leves tonturas quando ainda estava no trabalho. Depois em casa comecei a ficar arrepiada, com frio e dores no corpo.
Às tantas adormeci no sofá, algo absolutamente incrível de acontecer...
Tive que ir vestir mais roupa por causa do frio e às tantas não sabia se estava assim da 'coça' que foi ontem a 'tranquila' aula de Body Balance ou se por causa da tareia que tinha levado no dia anterior a andar de bicicleta em que apanhei imenso sol e em que pedalei por sítios muito difíceis...
Hoje sinto-me melhor mas não a 100% e por isso não sei se logo 'devo' ir à aula de Cycling, andar de bicicleta ou ficar quietinha...
Talvez sejam muitas coisas e eu não seja propriamente a super mulher ou a super atleta que treina sem consequências...
A pedalada de quarta-feira foi muito dura, até uma cobra (viva) vi e, a bicicleta do pai cá de casa teve dois furos e por fim partiu-se uma parte da bicicleta. Isto fez com que tivesse que ir eu a pedalar até casa para deixar a (minha) bicicleta, pegar no carro e ir buscá-lo a ele... Para além da dificuldade dos trilhos por onde andámos, e vá lá que não caí, acho que esta pressão das avarias também me enervou.
E a aula de Body Balance que parece 'pacífica' afinal não o é porque me deixa dores no corpo e faz-me transpirar também...
Tenho que arrebitar...

1 comentário:

Elisabete Cruz disse...

Olá...é verdade sempre achei uma super mulher. Mas vais ver que isso passa.
Admiro-te cada dia que passa...a tua força de vontade e dedicação...conta-me como consegues?
Acho que fizeres uma caminhada ao ar livre isso ajuda...as melhoras.

Beijinhos

Elisabete Cruz

http://tralhasepanelas.blogspot.pt/