segunda-feira, 25 de junho de 2012

Não sei que diga...

Que me fartei de lavar, estender, apanhar e passar roupa.
Que cozinhei 'bués'.
Que sem esperar reencontrei-me com uma "velha" amiga da minha vida e trabalho "passados", antes de me mudar para o Oeste.
Não nos víamos há dois anos, fomos mantendo o contacto por telefone e pelo Facebook, sempre o Facebook, mas tal como acontece com as boas amizades, parece que nos tínhamos visto pela última vez ainda há poucos dias e assim se passou um almoço e uma tarde...
Que pedalei 40 quilómetros em duas horas e meia, lá se foram 1600 calorias.
Que o meu bronzeado "à ciclista" se está a acentuar.
Que há mais maratonas a que gostava de ir mas não temos com quem deixar o filhote, esta falta de família por perto dá nisto...
Que no mesmo dia em que pedalei 40 quilómetros, andei quase 10 (quilómetros) a pé com a minha amiga para darmos uma volta e vermos as "redondezas"...
E que hoje à hora de almoço estive meia hora na passadeira e que dessa meia hora, dez minutos foram feitos a correr e os restantes vinte a subir...
Que também hoje fiz metade duma aula de Body Pump e venho de lá sempre com a sensação que sou a única pessoa 'fixa' desde há muitos meses, que levo aquilo a sério e que 'sigo' o professor para me aperfeiçoar no que faço e que a meio da aula sou também a única pessoa que tem que sair por causa dos horários laborais :-(
E que estou sem grandes inspirações para escrever.
Ando em pressão porque não encontro uma das roupas necessárias para a festa de fim de ano do filhote e não faço a mínima ideia de onde a vou desencantar... Daqui a nada estou a fazer apelos no Facebook...
:|

2 comentários:

Elisabete Cruz disse...

Desculpa...mas vou ser sincera...eu acho que estás a ficar muito stressada com tanto exercicio...deves abrandar e arranjar um tempo só para ti...olhar no espelho...ir às compras (roupa, calçado...) brincar com teu filho (jogos ao ar livre) apanhar banhos de sol (praia mesmo)...também isso é saúde...e muito saudável...para tudo na vida tem de haver um equilibrio...

Beijinhos
Elisabete Cruz
http://tralhasepanelas.blogspot.pt/

Elisabete Cruz disse...

http://tralhasepanelas.blogspot.pt/