terça-feira, 19 de junho de 2012

Não sei se estou boa da cabeça ou do corpo...

Mas ontem, sim, ontem, o dia a seguir à maratona de BTT a que fui no Domingo, fui ao ginásio à hora de almoço. Estava bem disposta e não me doía nada no corpo pelo que não resisti a ir soltar as endorfinas a meio do dia. Estive meia hora na passadeira e fiz metade de uma aula de Body Pump. A certa altura as pernas doeram nalguns agachamentos mas depressa passaram as dores...
E hoje... hoje lá fui eu... Mais meia hora na passadeira a subir e com aquilo mais elevado que sei lá o quê, mais metade duma aula de Cycling. Aquilo é que foi ver o suor a escorrer e a pingar por todos os lados...
E soube-me bem. Só não me sabe bem é sair a meio das aulas mas isso são outros "quinhentos"...
E supostamente logo à tardinha vou pedalar...
:D
E estou farta de me divertir com as "consequências" da maratona, a boa classificação, as imensas fotos, a partilha de informações, e por aí fora.
No Domingo, enquanto toda a gente via o jogo de Portugal eu passei o tempo todo a ver as mais de mil fotos da prova de BTT a que eu e o pai cá de casa fomos... Lá nos encontrei no meio de tanta gente que participou e adoro e perco-me a ver aquelas fotografias.
Realmente, estou mesmo apanhadinha do clima em relação à bicicleta e às maratonas...!

2 comentários:

Elisabete Cruz disse...

Olá...à quanto tempo começaste a preaticar desporto? e frquência?

Beijinhos
Elisabete Cruz
http://tralhasepanelas.blogspot.pt/

Corre como uma menina disse...

Culpa as endorfinas! ;)

Beijinhos**