sexta-feira, 1 de junho de 2012

O cansaço chegou de mansinho...

E ontem às 21h30 eu estava deitada na cama a dormir. Foi instantâneo... O corpo começou a pedir descanso e que me fosse deitar e fui e adormeci imediatamente.
Acordados ficaram filho, marido, pais, cadela e periquito e eu que conto sempre a estória antes de dormir ao filhote, ontem não o fiz...
Bolas, que parecia que tinha levado uma tareia...
E hoje acordei cheia de sono passadas dez horas... E com algum cansaço, e com algumas dores nas pernas...
Parece que estou a precisar de "sopas e descanso"...

1 comentário:

Maria Sem Frio Nem Casa disse...

"Elas não matam mas moem", não é? E uma pessoa não é de ferro! De vez em quando temos mesmo (desde que nos seja possível) fazer essa vontade ao corpo e ...descansar!

Bom fim de semana