sexta-feira, 1 de junho de 2012

Ontem foi um dia especial...

Pois é, nada como morar no Oeste para se ficar próximo duma série de 'eventos', digamos assim... E vai daí que me arranjaram quatro bilhetes para o último treino da Seleção que foi ontem...
Como não ligo a futebol e como estava (estou) cheia de trabalho e não podia sair, os quatro bilhetes foram direitinhos para a família toda (filhote, marido e os meus pais) que delirou por assistir ao treino e ver bem de perto as estrelas do futebol.
Na verdade, foi a minha mãe quem mais gostou de ver o treino (!)... O filhote não ligou quase nada apesar de treinar e 'praticar' futebol, o pai cá de casa tirou fotos e o meu pai não se pronunciou...
:O

1 comentário:

Corre como uma menina disse...

Olha, estou invejosa porque também gostava de assistir a uns treinos da selecção! ;)

O pequenino se calhar gosta mais de jogar e aborreceu-se de só poder ficar a ver. :)

Bom f-d-s!