domingo, 17 de junho de 2012

Pai e filho sairam para ver Portugal num ecrã gigante...

E eu estou aqui num misto de
a) "ui, que sossego, vou poder pura e simplesmente deitar-me no sofá e não fazer nada e aproveitar para descansar da super maratona de BTT a que fui de manhã".
ou
b) "mas o que é isto que agora o filhote só quer é andar atrás do pai e eu que não quero ter mais filhos digo-lhes a brincar, quando saem, que queres ver que tenho que mandar vir uma menina para me fazer companhia já que o menino só quer andar atrás do pai...?".
Seja como for, esta foi a quarta maratona de BTT a que fui num espaço de um mês e meio. Queres ver que quando fosse grande devia ter enveredado pelo desporto e não sei...?
Esta foi das melhores maratonas a que fui e a minha participação também foi das melhores dos últimos tempos.
Digamos que por um triz não fui ao pódio mas entre fazer a maratona toda sozinha, apesar do pai cá de casa também ter ido quase lado a lado comigo, ter ficado num lugar atrás ou ter sido empurrada pelo esposo, namorado, 'whatever', e ter ficado um lugar à frente... Acho que prefiro a primeira opção. Pelo menos o mérito e o esforço são meus e ninguém me os tira...
Ok, pronto, já estou a ser má língua mas faz parte...
Um dos meus objetivos tonterias é chegar ao pódio até aos 40 anos. E sinto que melhoro a cada maratona que vou. Até posso nunca chegar lá mas hoje foi mesmo por um triz... E acho que tenho capacidades para tal, assim continue a treinar...
É uma mania como outra qualquer. Podia ambicionar ter um super carro ou ir à Lua ou quiçá encher-me de diamantes mas não... Basta-me, para já, chegar a um dos lugares do pódio numa qualquer maratona, até fazer 40 anos. Mas chegar ao pódio numa maratona onde participem diversas mulheres, não é chegar ao pódio onde participem três...
;-)

1 comentário:

B. V. disse...

Venho te convidar a participar no meu projeto, caso não queiras peço que o publiques para quem queria ajudar.
Obrigado bjs

http://casaescorpiao.blogspot.pt/2012/06/projeto-inverno-quente-2012.html