sexta-feira, 22 de junho de 2012

Podia escrever tantas coisas...


Mas na sequência do dia de ontem em que aconteceram diversas situações 'isto' não está lá muito bom.
Por vezes sinto-me uma extraterrestre em vários campos por ser, sentir e agir de forma diferente em relação a certas situações e em relação à maioria ou em relação ao que se espera de...
Começo a sentir-me pressionada, cansada e angustiada com vários assuntos e situações... E o pior é que estão a começar a fazer-me sentir quase prostrada e prestes a desistir de tudo e sem paciência...
Sinto a minha cabeça a deitar fumo e que não tenho tempo nem sossego para quase nada...
Hoje queria estar "ao colo" dos meus pais, queria ter a minha mãe por perto e não a 100 quilómetros de distância...
Já me basta o meu filho dizer que hoje queria ver os avós e ir à casa deles e eu dizer que não é possível porque estamos... longe...

(imagem da net)

2 comentários:

Elisabete Cruz disse...

Aproveita o fim de semana só para ti...faz uma pausa no treino...vai passear (caminhada) ver lojas...olha mais para o teu "EU".

Beijinhos
Elisabete Cruz
http://tralhasepanelas.blogspot.pt/

Cristina disse...

A vantagem de morar no oeste é que estamos longe mas perto. Faz uma loucura, mete-te no carro e faz o gosto a ti e ao teu filho e vai visitar os avós. Amanhã até é fim-de-semana, podem vir para casa tarde ou, quem sabe passar lá a noite.
Bjos