quarta-feira, 27 de junho de 2012

Pronto, vá lá, este post não é sobre pedalar ou fazer exercicío...

E hoje à hora de almoço fui arranjar os pézitos e fazer depilação que uma mulher também precisa. O cansaço do dia à dia é tal que só de me massajarem os pés ia adormecendo...
Mas pronto, eu já tenho os pés feios o suficiente e os dedos todos tortos e encolhidos e ainda assim tive coragem de vir aqui colocar uma foto dos ditos, arranjados, e com o verniz Azul mais Doce da Pipoca Mais Doce.
(Ainda) não comprei o dito verniz, foi uma amiga que me emprestou para experimentar precisamente quando fosse arranjar os pés e estou a gostar do efeito, dá mesmo um ar de Verão...
Aliás, saí da estéticista cheia de vontade de vestir uns calções e ficar tão mais à vontade do que com a roupa com que estou...

- foto retirada -

Sem comentários: