terça-feira, 26 de junho de 2012

Rejubilando...

Rejubilando só por pensar que poderá, eventualmente, ser possível ir a uma maratona fora da minha "área de conforto", 'meaning' fora da zona do Oeste.
Seria a primeira vez que tal aconteceria (acontecerá) e a ideia agrada-me bastante para ser algo diferente do habitual.
Não é que as maratonas a que fui no Oeste tenham sido iguais, nada disso, até acho incrível como é que em zonas geográficas próximas se conseguem percorrer trilhos diferentes e conhecer caminhos em nada iguais, mas era bom poder variar um pouco e assim conhecia outros trilhos e caminhos.
Para além disso seria (será) numa zona que me era próxima antes de me mudar para o Oeste e por isso, para além do evento em si, sinto como que uma ligação 'afetiva' ao local e já estou cheia de planos, que o meu pai e o filhote podem ir ver-nos a partir e tal.
Mas... é melhor não estar com grandes planos senão saem furados e ainda nem nos inscrevemos nem sabemos se podemos mesmo ir por isso é melhor estar quiétinha no meu canto...
Felizmente aqui pelo Oeste o que não faltam são maratonas de BTT e corridas e caminhadas. Andam só a 'convidar-me' para ir a uma corrida/caminhada mas eu digo logo que não tenho grande jeito nem grande resistência para correr...
Manias porque nunca me deu para 'aprofundar' as corridas pois se corro na passadeira e cheguei a correr em pisos irregulares e de terra durante uma hora é porque afinal não sou assim tão "fraquinha"...
De qualquer forma não posso estar e ir a tudo e mais alguma coisa e por isso começou a fase das "escolhas"...

1 comentário:

Corre como uma menina disse...

Arrisca o sai da zona de conforto, vais adorar de certeza! Eu também estou a pensar nisso... vamos a ver! :)

Beijinhos