terça-feira, 12 de junho de 2012

Tem dias em que estou cansada de esperar e ser paciente...

Sou tão condescendente e paciente, tenho passado por muita coisa e chega um dia em que nos fartamos de tudo e em que pensamos que a vida bem podia ser como nos filmes, em que no fim do filme afinal tudo teve uma lógica e fez sentido que assim fosse durante determinado percurso.
Só que há momentos em que realmente parece que nos estão a pôr à prova e em que nós colocamos tudo em dúvida e em que a espera desespera...
Neste momento estou assim. Farta de esperar. Cansada de certas coisas que não "desenvolvem" nem avançam.
Passaram quase três anos desde que nos mudámos para o Oeste mas há muitas outras coisas que não passaram e que não estão ainda resolvidas e o teste à minha paciência está, definitivamente, a esgotar-se...!
Sinto que estou também a perder a 'fé'... Que estou quase a 'cair'... Que corro numa passadeira e que não saio do mesmo lugar...

1 comentário:

Cláudia Oliveira disse...

Não gosto dessa sensação... :S