sexta-feira, 22 de junho de 2012

Terapia para cura de neuras e... incrível não incluíu exercicío... :D



Uau, é incrível mas hoje decidi variar na "terapia" para as neuras e ao invés de ir para o ginásio à hora de almoço fazer exercicío, decidi fazer algo que não fazia há algum tempo: comprar qualquer coisa (mesmo) para mim, no caso um perfume porque o meu está mesmo no fim...
E o mais incrível é que eu sou uma pessoa muito fiel aos perfumes e nunca penso em mudar. Usei o mesmo perfume durante cerca de dez/doze anos e quando me mudei para o Oeste, num final de ano, entrei numa perfumaria, cheirei outro perfume de que gostei bastante e esse passou a ser o meu perfume há quase três anos...
Adoro o seu aroma mas... hoje decidi experimentar outro, só um, para ver se gostava e o "pior" é que gostei. Ainda estive ali na dúvida porque não gosto de mudar de perfume mas acabei por me render. Comigo veio o frasco mais pequeno não vá eu entretanto não gostar do cheiro...
Este perfume nem é nenhuma novidade, até já é bastante 'antigo' mas é doce e um pouco intenso... Angel de Thierry Mugler...

1 comentário:

Mariana Neves disse...

Uma boa terapia também, no meu caso, é tomar um banho ou cozinhar! Funciona na perfeição :)