quinta-feira, 19 de julho de 2012

Ah, que felicidade...!

Acabei de ver que o filhote ficou colocado na Escola que coloquei como primeira opção e que era mesmo a que queríamos!
Estava com alguns receios porque o filhote fazia parte dos 'condicionados' por fazer anos após 15 de setembro mas afinal lá vai ele para o 1.º ano e ainda bem porque senão, tal como me disse a Educadora, iria "morrer de tédio" se ficasse um ano sem ir para a Escola tal é a necessidade que tem de aprender e de 'evoluir'.
Estou mesmo contente!!! Já o tinha inscrito, mesmo sem saber da colocação, nos Tempos Livres e agora há que finalizar todo o processo e começar uma nova etapa a comprar os livros, a concluir a matrícula, enfim, todo um mundo novo!
Em setembro, a um mês e meio de completar os 6 anos, lá vai o meu amorzinho para a Escola... Como o tempo passa...

8 comentários:

Elsa disse...

boa!!! parabéns e boa sorte :)

Ana e Vasquinho disse...

Mas já sairam as listas de colocados? Não era só no final do mês? Seja como for, que bom, ele ficou onde querias! E entrou mesmo... Eu então, estou um pouco apreensiva, apesar dele ser mais velho que o teu uns dias estou com algum receio...

Algures no Oeste disse...

ANA E VASQUINHO: Vi no Portal das Escolas, onde fiz a matrícula. As listas mesmo não sei se sairam.
Depois diz como ficou o Vasquinho.
Beijinhos!

Ana e Vasquinho disse...

O que eu também já vi no site do agrupamento foi a lista dos alunos que requereram a matrícula, deve ser isso, não?

Algures no Oeste disse...

Acho que não... Apareceu-me mesmo colocado na Escola tal e tal...
Acho que não vi mal... Uma colega também viu colocado no caso do filho...
E eu vi no Portal das Escolas, na parte onde se fizeram as matrículas...

Ana e Vasquinho disse...

Então deve ser mesmo... :) Vou estar atenta, obrigada. Beijinhos.

Ana e Vasquinho disse...

Mas se calhar quem não fez a matrícula pela net (como eu) não pode saber, não é? É esperar até dia 30 sensivelmente... :(

Algures no Oeste disse...

ANA: Pois, realmente isso não sei. Mas experimenta, tem que ser com o cartão de cidadão no computador.
Beijinhos.